NGK
Model: Laser Iridium
Product ID: 57364
Product SKU: 57364
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Velas Ngk Laser Iridium Cr9eia-9 Z1000 Zx10r Zx14r Ninja (4)

Velas Ngk Laser Iridium Cr9eia-9 Z1000 Zx10r Zx14r Ninja (4)

Marca: NGKModelo:Laser IridiumDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 57364


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Jogo 4 Velas NGK Laser Iridium Premium

Modelo CR9EIA-9

Compatíveis com:
  • ER6N/NINJA 650    2006...
  • VERSYS 650    2007...
  • Z1000    2007...
  • ZX10R    2004...
  • NINJA 1000    2011...
  • ZX14R    2006...
  • GSR750    2011...
  • B-KING     2007...
  • HAYABUSA    2009...
  • SRAD 750    2010...
  • SRAD 1000    2008...
  • R1    2002-2003
  • VMAX    2008...
 
São as velas tipo IR, possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.
 
Outras vantagens do uso da vela de Iridium são:
- Maior economia de combustível;
- Maior estabilidade de marcha lenta;
- Redução na emissão de poluentes;
- Partidas mais fáceis;
- Menor possibilidade de falhas de ignição;
- É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.
 

 

 NGK LASER Iridium

Melhora na combustão através da melhor ignibilidade

A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.

 

Eletrodo central com 2 degraus

A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.

Redução da voltagem requerida

O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração. 

 

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Características


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