Kit 4 Lts Óleo Motor Honda 10w30+filtro Óleo Nc 700x+ Dot 4
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Marca | Honda+Fram+Bosch |
---|---|
Número de peça | 7891455308840 |
Modelo | Honda CB 1000RR NC 700X |
Descrição
Kit 4 Lts Óleo Motor Honda 10w30+ Filtro de Óleo OC1019~6017A + 1 Fluído de freio DOT 4 de 500ml
Aplicação :
Motos Honda CB 500 todas cbr500R CB500F CB500X / NC 700X / NC 750X / Transalp / CBR 600RR/1000RR / CB 1000R)
FLUIDO FREIO DOT 4 PLUS - atende as especificações das montadoras Honda, Yamaha, Kawasaki, Harley, Triumph, BMW, Dafra, Kasinski
Recomendado para os sistemas hidráulicos de freios e embreagens de motocicletas, automóveis, caminhões, ônibus, pick-ups e tratores. Líquido higroscópico.Verificar o nível do líquido no veículo pelo menos uma vez por mês.Substituir o líquido do sistema conforme recomendação do manual do fabricante. Na ausência desta recomendação, trocar a cada 12 meses.
Consulte o manual do veículo e verifique a recomendação, siga as recomendações do fabricante do veículo.
Óleo Semissintético
O óleo semissintético apresenta menor coeficiente de atrito, o que permite uma menor geração de calor através do fluído, maior eficiência energética do motor, além de permitir um menor consumo de combustível da motocicleta.
10W30 o que significa
O Óleo Pro Honda para motocicletas é classificado como 10W30 pelo órgão regulamentador SAE (Society of Automotive Engineers) e representa a viscosidade do óleo na partida a frio e em temperaturas mais altas de rotação.
O 10W significa o grau de viscosidade durante a partida a frio, sendo que o W significa Winter, inverno em inglês. O grau de viscosidade representa o quanto de resistência que o óleo irá exercer aos componentes do motor, de forma que é importante que na partida a frio o óleo apresente menor viscosidade, para que possa fluir de forma mais rápida entre todos os componentes, minimizando o desgaste do motor.
Já o número 30 significa o grau de viscosidade que o óleo passa quando a motocicleta atinge temperaturas mais elevadas, permitindo maior proteção em alto giro do motor.