Kit 3 Velsa Ngk Laser Iridium Cr9eia-9 Triumph
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Características principais
Marca | NGK |
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Linha | Motos |
Modelo | Laser Iridium |
Número de peça | 60623 |
Quantidade de velas | 3 |
Outros
Tipo de veículo: Moto/Quadriciclo
Diâmetro da rosca: 10 mm
Gama térmica do fabricante: 9
Comprimento da rosca: 19 mm
Tamanho do hexágono: 16 mm
Material dos eletrodos: Platina - irídio
Origem: Brasil
É kit: Sim
Descrição
Vela NGK Laser Iridium Premium - Unidade - confirme sua moto quantas velas usa antes de efetuar a compra. Temos anúncios com mais unidades.
Modelo CR9EIA-9
- Diâmetro da Rosca: 10mm
- Comprimento da Rosca: 19mm
- Medida do hexágono: 16mm
- Grau térmico: 9
- Folga: 9mm
- Construção: Tipo Resistivo
São as velas tipo IR, possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.
Outras vantagens do uso da vela de Iridium são:
- Maior economia de combustível;
- Maior estabilidade de marcha lenta;
- Redução na emissão de poluentes;
- Partidas mais fáceis;
- Menor possibilidade de falhas de ignição;
- É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.
NGK LASER Iridium Melhora na combustão através da melhor ignibilidade
A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.
Eletrodo central com 2 degraus
A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.
Redução da voltagem requerida
O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.