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Características principais

Marca
NGK
Linha
Motos
Modelo
Laser Iridium
Número de peça
60623
Quantidade de velas
3

Outros

  • Tipo de veículo: Moto/Quadriciclo

  • Diâmetro da rosca: 10 mm

  • Gama térmica do fabricante: 9

  • Comprimento da rosca: 19 mm

  • Tamanho do hexágono: 16 mm

  • Material dos eletrodos: Platina - irídio

  • Origem: Brasil

  • É kit: Sim

Descrição

Vela NGK Laser Iridium Premium - Unidade - confirme sua moto quantas velas usa antes de efetuar a compra. Temos anúncios com mais unidades.

Modelo CR9EIA-9
- Diâmetro da Rosca: 10mm
- Comprimento da Rosca: 19mm
- Medida do hexágono: 16mm
- Grau térmico: 9
- Folga: 9mm
- Construção: Tipo Resistivo

São as velas tipo IR, possuem ponta de Iridium no eletrodo central e pastilha de Platina no eletrodo lateral. Possuem características próximas à vela de Iridium tipo IX, porém com melhor desempenho em sistemas de ignição do tipo estático, sem distribuidor, aliando a durabilidade e ignibilidade, do iridium com a platina.

Outras vantagens do uso da vela de Iridium são:
- Maior economia de combustível;
- Maior estabilidade de marcha lenta;
- Redução na emissão de poluentes;
- Partidas mais fáceis;
- Menor possibilidade de falhas de ignição;
- É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.

NGK LASER Iridium Melhora na combustão através da melhor ignibilidade

A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.

Eletrodo central com 2 degraus

A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.

Redução da voltagem requerida

O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.